segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Reunião do Grupo de RH do Norte Pioneiro

No dia 24 de novembro aconteceu na AFYC (Associação de Funcionários Yoki Cambará) na cidade de Cambará/PR, a reunião mensal do Grupo de Recursos Humanos do Norte Pioneiro. Estiveram presentes ao encontro juntamente com o SENAI as empresas nominadas a seguir: Certano; Frangos Pioneiro; Seara/Marfrig; Yoki; Clelken; Grauquemar; Frigorífico Rajá; Unimed; Dacalda; Fucan.
O assunto abordado em pauta foi uma retrospectiva de reuniões e eventos realizados pelo Grupo de Recursos Humanos do Norte Pioneiro durante o ano de 2010, juntamente com a eleição para presidente e vice no ano de 2011, após estas atividades ocorreu a confraternização entre os membros em um jantar.


Consta na foto representantes das empresas descritas anteriormente.

Formatura dos alunos do curso Auxiliar de Eletricista Predial Caminhos da Profissão


Ocorreu no dia 22 de novembro de 2010 a formatura dos alunos do curso Auxiliar de Eletricista Predial Caminhos da Profissão , participaram da solenidade um total de 23 formandos acompanhados de seus familiares e amigos .
Estes formandos fazem parte do projeto Caminhos da profissão em parceria com a Prefeitura Municipal de Ribeirão Claro, SENAI – Santo Antônio da Platina e SESI -Bandeirantes.
Estiveram presentes a solenidade de formatura o Prefeito Sr. Maurício Araújo; a Sra. Nadma Pollonio Spitzer representando SESI Bandeirantes e a Sra. Luiza Ribeiro Medeiros Coordenadora de Educação representando o SENAI Santo Antônio da Platina.